Grupo armado invade fazenda agride moradores e roubam veículos, armas e eletrônicos em Lucas





O crime ocorreu, ontem, por volta das 22h, em uma fazenda localizada na Linha 25, Setor 11, próximo ao Posto São Genaro. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, quatro homens armados, arrombaram a porta, invadiram uma das casas da propriedade, e começaram a agredir o morador, de 57 anos, com golpes de coronhadas na cabeça e na mão, e o obrigaram a entregar sua espingarda calibre 28 de dois canos.
Depois os criminosos levaram a vítima até a casa de outro morador da fazenda, um homem, de 44 anos, assim que ele abriu a porta também foi agredido com coronhadas e teve que entregar as chaves de seu Fiat Strada vermelho.
Os bandidos foram ainda até a sede da fazenda e onde reside um outro homem, de 42 anos, que também foi rendido e amarrado com as outras vítimas que estavam na fazenda.
Depois de revirarem todas as residências os assaltantes fugiram levando celulares, 5 televisores, computador, tablet, joias, motor de barco e vários outros objetos, além da Strada e um GM Ônix branco.
A PM fez buscas, e durante a madrugada conseguiu localizar os dois veículos roubados que estavam abandonados perto da ponte de madeira do rio Verde, que dá acesso a comunidade do Morocó. O restante dos objetos roubados e os criminosos não foram localizados.
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br