Dois são presos transportando 30 toneladas de sal mineral furtadas em MT






Dois homens, de 33 e 53 anos, foram presos acusados de apropriação indébita de 33 mil quilos de sal mineral para nutrição animal, que estavam guardados em um barracão no bairro Jardim Marajoara, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, eles foram flagrados pelos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) transportando parte da carga em um caminhão.
Segundo consta no registro policial, o condutor não soube explicar a origem da carga e não apresentou nota fiscal. Com isso, apontou que havia sido contrato para fazer apenas um frete e que os produtos eram do segundo suspeito. Ele também acabou detido por não apresentar as documentações necessárias.
Os policiais entram em contato com a empresa responsável pela revenda do material, que confirmou que a carga havia sido desviada de uma carreta.
A operação conjunta entre o Gefron e Polícia Federal para recuperar a carga ocorreu após apreensão da carreta que transportava 370 quilos de cocaína escondidos com a carga de sal, no último dia 17 deste mês.

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br