Após troca de tiros em canavial, PM mata ladrão de Hilux e prende outros dois





Uma ocorrência de roubo a uma picape Hilux terminou em troca de tiros e na morte de um assaltante e na prisão de outros dois criminosos. A ocorrência foi registrada durante a tarde de sábado, 27, em uma região de canavial  às margens da MT-258, na região de Nova Olímpia (203 quilômetros de Cuiabá) onde os ladrões tentaram se esconder. 


Segundo a Polícia Militar, três criminosos roubaram o veículo na cidade de  Guarantã para Tangará da Serra, a 242 km da capital. No caminho, estacionaram em um posto de combustíveis, mas deixaram  o local sem pagar o que despertou à atenção dos funcionários. 

Mediante a situação, eles acionaram a PM que se deslocou até a região e realizou buscas ao veículo. Com análise da placa, os policiais constataram que o carro era roubado. 

Os bandidos foram localizados pouco tempo depois, mas não obedeceram a ordem de parada  e abandonaram a caminhonete já na região de Nova Olímpia. Na tentativa de evitar as prisões, tentaram se esconder em um canavial e trocara  tiros com os policiais. Um dos bandidos, João Pedro, de 18 anos, foi atingido e chegou a ser encaminhado à unidade de saúde, mas morreu a caminho do local. 

Os presos foram identificados como Henrique Júnior Scarpati, de 22 anos, e Leandro Corrêa Lemes, de 18 anos. O caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil. 



FONTE OLHAR DIRETO




    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br