Fazendeiro é assassinado com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde





O fazendeiro e empresário João Carlos Ribeiro, 55 anos, foi baleado no bairro Menino Deus e morreu horas depois no Hospital, em Lucas do Rio Verde – MT, na noite desta segunda-feira (13). Existem duas versões para o crime, já que a vítima foi encontrada ferida ao lado de sua caminhonete.
A 1ª versão é de que o empresário estaria no seu escritório em companhia do assassino, onde teria ocorrido uma discussão e quando se preparava para entrar em sua caminhonete foi atingida pelos disparos. A 2ª é que os dois estariam dentro do veículo, quando começou discussão e o assassino atirou contra o empresário que tentou correr, mas acabou caindo na calçada. Apesar das duas hipóteses, a motivação e como aconteceu só poderá ser confirmada com a investigação da Polícia Civil.


A vítima levou três tiros que atingiram o rosto e o peito. O empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém morreu no hospital. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
Ele era dono de uma revenda de agrotóxicos em Lucas do Rio Verde e também possuía fazendas na região. O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia.



FONTE AGORA MT


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br