Com estradas sem estruturas, MT é destaque nacional





E mais uma vez o Estado de Mato Grosso (MT) é destaque nacional nas reportagens do Fantástico. MT já foi destaque em reportagens que mostraram propinas, corrupção, envolvimentos de políticos em central de espionagens, entre outros. A verdade é que o mau uso do dinheiro público e a corrupção continuam se destacando.
Desta vez o Estado foi destaque por possuir uma das piores e mais perigosas rodovias do país, conforme a Confederação Nacional do Transporte (CNT). Mesmo com tantos problemas, a população ainda é obrigada a pagar pelo pedágio.
A equipe de reportagem percorreu por estradas de 13 Estados e a BR-163 foi destaque com vários pontos críticos. Conforme as informações, houve um aumento de pontos críticos nas estradas, como buracos grandes, erosão na pista e queda de barreira. Em 2017 eram 363 pontos críticos e esse ano são 454 pontos críticos no Brasil, um aumento de 25%.


Desde 2014 os 850 km da rodovia da BR-163 é administrada pela concessionária Rota do Oeste. Empresa que já foi multada 46 vezes pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Segundo o Ministério Público (MP) os pedágios nem deviam existir.



fonte agoramt


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br