Carretas colidem durante ultrapassagem na BR-158 e motorista sofre fratura




Um motorista ficou ferido na tarde desta última quarta-feira, (22), após uma colisão entre duas carretas que trafegavam em sentidos opostos. O acidente ocorreu próximo a fazenda Rio Preto, (Romão Flor), a 100 km do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o acidente ocorreu por volta das 18hs e no momento da colisão havia muita poeira na pista. O motorista ferido tentava uma ultrapassagem quando colidiu na lateral de outra carreta que seguia na pista contrária. O motorista sofreu uma fratura no antebraço esquerdo.

A falta de visibilidade no trecho de chão é um dos fatores causadores de acidentes que aliados com a imprudência e poeira torna a estrada uma verdadeira rodovia da “morte”.

A menos de três dias o site Agência da Notícia mostrou a situação da maior rodovia da região Araguaia, a poeira nessa época de seca predomina e os motoristas correm riscos ao trafegar pelo trecho de 120 km. Ainda essa um veículo de passeio capotou nas proximidades do antigo Posto da Mata, não registros de feridos. 





fonte agencia da noticia


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br