Motociclista pula janela de cabine para fugir de carreta sem freio






Dois homens que estavam em uma motocicleta quase foram atropelados por uma carreta sem freio nesta terça-feira (10), na BR-163 em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). As imagens mostram o motociclista entrando dentro da cabine de pedágio para se salvar.

Segundo a concessionária Rota do Oeste, os dois ocupantes da motocicleta faziam o pagamento em uma das cabines de pedágio, quando foram surpreendidos pelo veículo de cargas desgovernado. Para evitar ser atropelado, o rapaz que pilotava a moto invadiu a cabine onde estava a funcionária e se protegeu.

O outro homem que estava na garupa da motocicleta, conseguiu saltar da moto antes de ser atropelado e saiu da frente da carreta. O motociclista, antes de pular, conseguiu equilibrar a motocicleta para o lado. A moto também não foi atingida.

Ainda conforme a Rota do Oeste, o motorista da carreta parou logo à frente e foi identificada a pane em uma mangueira, que resultou na perda do freio. Ele não se feriu e a ocorrência foi registrada pela concessionária.




FONTE UNICA NEWS
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br