Leilão MARCA LC terá 250 touros Nelore e Brahman de alta qualidade






Tradicional por ofertar animais de qualidade, a Marca LC realiza no dia 22 de julho o seu Leilão Marca LC com 250 touros Nelore e Brahman. A ação será comandada pela Estância Bahia Leilões e transmitida pelo Canal Terraviva, a partir das 13h (horário de Brasília), direto do Parque de Exposições de Cáceres.
Os animais possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos desenvolvido pela ABCZ (PMGZ) e do Programa Embrapa de Melhoramento Genético de Bovinos de Corte – Geneplus.
Os touros da Marca LC representam bons resultados e dentre os cinco motivos pelos quais se deve apostar na marca estão a seleção criteriosa, rusticidade, harmonia nas características produtivas, preocupação com a qualidade dos animais ofertados e respeito ao cliente.
A LC, iniciais de Luiz Cassorla, que está em sua terceira geração, é hoje uma marca que se tornou sinônimo de lucratividade ao se falar de gado das raças Nelore e Brahman.
O leilão é uma ótima data para bons negócios, de qualidade genética e com o compromisso no aumento de ganho na produtividade brasileira.
Mais informações sobre o Leilão Marca LC podem ser obtidas na Estância Bahia Leilões por meio do telefone (65) 2121-6700.




FONTE VIVIANE PETROLI
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br