Gefron prende ladrões de motos e de carreta na fronteira





Policiais do Gefron realizaram no último sábado (14), durante patrulhamento na fronteira a prisão de prendeu um comboio de ladrões de motos vindos de Vilhena, Rondônia. Segundo informações, os policiais estavam na MT-199 em Vila Bela da Santíssima Trindade quando abordaram um suspeito em uma motocicleta Titan de cor preta, o mesmo estava atuando como batedor.

Durante a abordagem três motocicletas em atitude suspeita se aproximaram, foi dado ordem de parada aos suspeitos, sendo que os mesmos não obedeceram e tentaram evadir-se com as motocicletas, porém os suspeitos abandonaram as motocicletas e empreenderam fuga pela mata.

Em perseguição, um dos suspeitos foi detido, em conversa ele relatou que estava vindo do Estado de Rondônia com as três motocicletas roubadas. Em depoimento ele relatou que pagou R$ 500,00 para o primeiro detido atuar como batedor.

Os policiais durante conversa acabaram notando a chegada de um veículo Scania em atitude suspeita, onde foi feito a abordagem e constatado que a carreta seria produto de roubo. O caminhoneiro informou que receberia R$ 2 mil para levar o veículo até a Bolívia.




FONTE NORTAO NOTICIAS

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br