Carreta sai da pista e tomba na BR-158; esse é 5º acidente com carretas em menos de 10 dias





Uma carreta tombou na tarde deste último sábado, (28), na BR-158 nas proximidades do antigo Posto da Mata, localizado a 100 km de Confresa. O acidente foi registrado na Polícia Militar de Confresa. Somente na última semana três tombamentos foram contabilizados.

A principal rodovia da região Norte Araguaia, BR-158 se torna a mais perigosa para seus usuários no quesito acidentes de trânsito. As principais vítimas são os motoristas de carretas e caminhões que usavam o principal trajeto para retirada de grãos da região. 

Com acesso aos principais portos secos do país, a BR-158 que corta Barra do Garças a Vila Rica se torna uma luta diária dos trabalhadores. O trecho de 120 km de estrada de chão entre o entroncamento do “Luizinho” ao Alô Brasil expõe a precariedade de investimentos na região. 

A poeira na BR-158 é a principal causadora de acidentes, aliada juntamente com a imprudência de alguns motoristas. O grande tráfego de carretas e caminhões faz com que a estrada de chão se deteriore com mais facilidade contribuindo para acidente fatais.




FONTE AGENCIA DA NOTICIA


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br