Carreta carregada de soja tomba na MT-358





Um tombamento foi registrado na tarde desta terça-feira (17) em Tangará da Serra. Um motorista que conduzia uma carreta que transportava soja precisou fazer uma manobra defensiva para evitar colisão com um motoqueiro que trafegava pela pista e o veículo acabou tombando. Felizmente, ninguém se feriu.

O trecho da rodovia sentido distrito de Progresso, ficou tomado pelos grãos de soja que caíram da carreta. Edgar Laurini, presidente da Associação dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, acompanhou o colega de profissão após o acidente. O homem é associado a entidade e recebeu suporte.

“O motorista é nosso associado, estamos aqui dando apoio a ele, para ver o que aconteceu, quais foram as causas desse acidente. Estamos aqui dando apoio a esse caminhoneiro e a polícia está sinalizando até mesmo para não causar mais acidentes, visto que a soja se torna perigosa na pista”, afirmou.

O condutor confirmou a circunstância que o levou a fazer a manobra. O veículo transportava cerca de 30 toneladas de soja e seguia de Tangará da Serra para a cidade de Rondonópolis. Por ter seguro tanto da carga, quanto do veículo, a situação estava sob controle.

“Parece que o motoqueiro estava na frente. Para ele não colidir com o motoqueiro, que se perdeu, ele jogou para o lado direito. O acostamento é bem baixinho e foi uma infelicidade. Então, são coisas do trânsito mesmo, mas felizmente não fez nenhuma vítima, só danos materiais. Ele tem seguro, a associação tem seguro, então ele está tranquilo”, complementou Edgar.


Fonte: Radio Pioneira

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br