Policiais militares do 3º BPM participam de reintegração de posse em área rural







Na manhã da quarta-feira, 20, Policiais Militares do 3º BPM participaram do cumprimento de mandado judicial de reintegração de posse em uma fazenda localizada na Gleba Iquê, área rural do município de Vilhena.
A operação durou cerca de nove horas e foi comandada pelo Capitão PM Helbert Aldimas Soares Ferreira.
Participaram da missão a Oficial de Justiça, Assistentes Sociais, membros do Conselho Tutelar, Bombeiros Militares, assim como Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), Força Tática, Policiais Ambientais e Militares de Porto Velho provenientes do Núcleo de Operações  Aéreas (NOA).
Antes de ser dado início à reintegração de posse foi realizada uma preleção com todos os participantes, na sala de instrução do Batalhão, a fim de serem acertados todos os detalhes da missão.
À comando do Coronel PM Eduardo Antonio Leal Fernandes, do NOA, pertencente à Secretaria de Segurança do Estado de Rondônia (SESDEC) os Policiais Militares realizaram reconhecimento do terreno e patrulhamento aéreo da região a bordo do helicóptero Falcão 02.
A missão começou no dia anterior, já que os militares realizaram a primeira verificação aérea do local, a fim de identificar os acampamentos montados em clarões desmatados dentro da floresta.
Na quarta-feira os militares do NOA também atuaram significativamente  protegendo  e dando suporte aos policiais que atuavam no solo.
A operação teve como objetivo reintegrar a área da fazenda, em cumprimento à determinação judicial, na qual foram instalados mais de dez barracos em meio à floresta. Todos os acampamentos foram removidos e nenhum militar ou civil ficaram lesionados.




fonte 3 bpm
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br