Homens são encontrados mortos com as mãos e pés amarrados em fazenda em Mato Grosso




Os corpos de três homens foram encontrados em avançado estado de decomposição em uma fazenda, nesse domingo (17), entre Itanhangá e Tapurah, a 447 e 414 km de Cuiabá, respectivamente.
De acordo com a Polícia Militar, o fazendeiro dessa propriedade andava pelo pasto e sentiu um odor, até que encontrou os corpos em um mato aos fundos da fazenda.
A fazenda fica já no território de Tapurah, mas o fazendeiro ligou para a Polícia Militar de Itanhangá. A propriedade fica a 20 km de Itanhangá.
Os corpos, segundo os policiais militares, estavam com as mãos e os pés amarrados. Todas as vítimas aparentavam ter sido executadas com tiros na cabeça. Pela forma que os corpos estavam, os policiais estimam que as vítimas foram mortas há aproximadamente uma semana.
Ainda conforme a PM, eles não estavam com nenhum documento de identidade. Policiais civis e peritos foram chamados até o local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Tapurah. Até a manhã desta segunda-feira (18) a motivação dos assassinatos não foi divulgada e ninguém foi preso.



fonte cenariomt

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br