Motorista morre prensado às ferragens após em colisão na BR-364




Um motorista morreu por volta das 5H10 da manhã desta quarta-feira (25), depois de se envolver em um acidente entre duas carretas na BR-364, a cerca de 15 quilômetros de Rondonópolis.
Equipes do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) de Rondonópolis foram acionados para comparecer até o local.


De acordo com o Tenente Campello, do Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão o motorista da carreta morreu prensado entre as ferragens e a carreta que transportava uma carga de madeira, teve princípio de incêndio que foi controlado pela equipe.
O motorista teve a morte confirmada por uma equipe Samu, mas até o momento sua identidade não foi divulgada. O outro condutor envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves decorrente da colisão.

A Polícia Rodoviária Federal interditou os dois sentidos da pista e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. As causas do acidente vão ser investigadas.

fonte agoramt

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br