Conselheiro do Cruzeiro, PF é uma das vítimas de avião no Pantanal de MT



Três pessoas estavam na aeronave que tentou decolar e “mergulhou” em uma área alagada na tarde deste domingo (15) na região de Pirigara, em Barão de Melgaço, no Pantanal Matogrossense. As vítimas são de Minas Gerais, assim como o registro da aeronave.
Na lista dos ocupantes está o policial federal e conselheiro do Cruzeiro Esporte Clube, Márcio Antônio Camillozzi Marra, 53 anos. Os outros dois são Leonardo Augusto de Oliveira, 41 anos, e Ademir Moreira de Oliveira, 67 anos, pai de Leonardo. 
As vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Santo Antônio de Leverger. Não há informação sobre estado clínico delas. 
Um vídeo mostra o momento em que um avião entrou numa área alagada no Pantanal de Mato Grosso. O acidente ocorreu quando a aeronave tentava decolar.
As informações preliminares dão conta que o bimotor não conseguiu decolar devido ao excesso de peso. No entanto, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) informou que os investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional, estão em deslocamento para o local para realizar a investigação sobre o acidente.



FONTE FOLHAMAX


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br