Caminhoneiro morre atropelado em pátio de empresa em Rondonópolis






Eduardo Carlos Pinto, 58 anos, morreu na tarde deste domingo (08), quando foi atropelado por um caminhão no pátio de uma empresa na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis.
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas contaram a Polícia Militar (PM), que a vítima aguardava o momento para descarregar seu caminhão quando o fato aconteceu.
A vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar em frente a empresa, quando foi buscar sua carteira em seu veículo, para poder sacar dinheiro em um caixa eletrônico quando foi atropelado por um caminhão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão estava em velocidade não compatível para o local. A Polícia, o motorista disse que não percebeu a presença da vítima e também aguardava o momento para descarregar seu veículo. Um teste de etilômetro (bafômetro) foi realizado e constatou que o motorista não havia realizado consumo de bebida alcoólica.


Diante dos fatos, a área foi isolada, as Polícias Civil e Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estiveram no local.
Essas informações constam no BO de número: 2018.113557.



fonte agora mt

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br