​Alunos do assentamento Xavantinho ficam sem estudar devido atoleiros em Porto Alegre do Norte





Moradores do assentamento PA Xavantinho, município de Porto Alegre do Norte estão praticamente ilhados. Os atoleiros tomaram conta de alguns trechos da estrada e os motoristas não conseguem passar pelo local. Devido isso os estudantes estão com dificuldades de ir até a escola, segundo pais o ônibus não chega até a comunidade.

Em entrevista ao site Agência da Notícia um morador afirmou que a maioria dos estudantes não estão indo para a escola. "Os alunos que moram do outro lado do atoleiro estão sendo prejudicados, o ônibus não está passando. Quando chega aqui, quebra. Às vezes nem vem. Todo mundo perde aula e perde educação", afirmou.

Não é a primeira vez que estrada liga o município de Porto Alegre do Norte á Luciara sofre com esse problema que se agrava ainda mais durante o período chuvoso.

Em entrevista ao site Agência da Notícia o secretário de obras, Geraldo Chaves, informou que a manutenção não foi feita ainda devido ao período chuvoso, se começar os reparos os maquinários podem piorar a situação da rodovia. Após as últimas chuvas as obras serão iniciadas.





FONTE AGENCIA DA NOTICIA

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br