Vítima fica presa às ferragens e morre após colisão entre carreta e Ecosport






Uma vítima, ainda não identificada, morreu na manhã desta sexta-feira (16) em um acidente envolvendo uma carreta Scania branca e um Ecosport preto na rodovia BR-163, na região do município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Os dois ocupantes do carro foram socorridos com vida, mas um não resistiu e morreu no caminho ao hospital.

De acordo com a informação da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, uma equipe de resgate foi acionada às 8h58 para atender uma ocorrência de acidente no km 854, envolvendo um veículo de carga de um de passeio.

As duas vítimas que estavam no Ecosport ficaram presas às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada. As duas vítimas foram encaminhadas pelas equipes médicas da concessionária, em estado grave, para o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, uma delas não resistiu e morreu no caminho.

O motorista do veículo de carga saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. Por causa da colisão o tráfego ficou interditado na pista sul, sendo o fluxo de veículos desviado para o acostamento. A pista já está liberada.




fonte olhar direto

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br