Trabalhador rural é morto com golpe de faca após discussão em bar de Espigão do Leste







A Polícia Militar do distrito de Espigão do Leste, localizado a 200 km do município de São Félix do Araguaia registrou nesta madrugada de sexta-feira, (02), um homicídio em um bar nas proximidades da rodovia MT-322.

A vítima foi identificada como Rodrigo da Silva, 27 anos, que trabalhava em uma fazenda que fica próximo ao vilarejo. Após uma discussão com o suspeito Rosinaldo de Oliveira Silva, 33 anos, mais conhecido como “Naldo” o rapaz foi morto com um golpe de faca.

Testemunhas que presenciaram o homicídio relataram aos policiais que antes do assassinato houve uma discussão entre os envolvidos relacionada a uma dívida, mas não souberam explicar de que seria a dívida. Rosinaldo fugiu logo despois de cometer o crime.

Rodrigo ainda foi socorrido e encaminhado a Posto de Saúde de Espigão do Leste, mas segundo o médico de plantão o rapaz já chegou sem vida.

A Polícia Militar realizou rondas pelo vilarejo em busca do suspeito, mas não obteve sucesso na ação. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde será investigado.





fonte agencia da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br