Preso acusado de matar caminhoneiro com tiro na nuca no Nortão





Um homem, 27 anos, foi preso, há pouco, por policiais militares e civis, no assentamento Santa Terezinha, em Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop). De acordo com um investigador, com ele também foi apreendido um revólver calibre 38 possivelmente usado para assassinar o caminhoneiro Wilson Scariott, 59 anos, com tiro na nuca, na MT-225, na entrada da mesma cidade, no último sábado.
“Ele contou que matou Wilson, mas ainda não o ouvimos oficialmente. Por isso, não podemos revelar qual foi a motivação. Nós chegamos até o acusado após um monitoramento e durante a checagem o encontramos no assentamento. A arma estava com ele e deve passar por perícia para comprovar se foi ou não usada no crime", disse o policial, em entrevista, ao Só Notícias.
Scariott foi encontrado morto com um tiro na nuca ao lado da Scania 112 branca, que ele dirigia. Continua sendo investigado a possibilidade da vítima ter dado carona para o homem que efetuou os disparos. Além disso, não foi descartado o envolvimento de uma segunda pessoa, que teria pilotado uma moto e auxiliado na fuga.
O corpo do caminhoneiro foi sepultado em Sorriso, no último domingo. Ele era casado e deixou dois filhos.   




fonte sonoticias


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br