Prefeito de Luciara comemora aprovação de projeto de estadualização da MT-100






O prefeito do município de Luciara Fausto Azambuja, (PSB), comemorou a aprovação do projeto de estadualização da estrada que liga a MT-100 no município de Luciara a MT-412 em Porto Alegre do Norte que deverá ser estadualizada. O projeto é de autoria do deputado estadual Baiano Filho.

Aprovado em segunda votação pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, nesta quarta-feira (21.03), segue agora para apreciação do governador de Mato Grosso.

Para o prefeito de Luciara Faustinho a estadualização da estrada é de extrema importância para região. “Eu acredito que é uma das saídas para alavancar o turismo, educação, agricultura entre outras coisas que dependem de infraestrutura.  Luciara sonha com essa estrada assim como a região” disse o chefe do executivo de Luciara.

Também não podemos de deixar de agradecer ao ex-prefeito de Porto Alegre do Norte Emival Freitas que lutou para que esse projeto acontecesse.  “Agora queremos que saia do papel e que o estado viabilize oficialmente maquinários para que no “baixar” das águas ainda este ano junte-se com nosso município nessa empreitada de tornar-se um sonho em realidade” finalizou Faustinho que se mostrou bastante otimista com a notícia.

Com a possível estadualização desta estrada, o Governo do Estado passará a ser responsável, a curto prazo, pelos trabalhos de manutenção, com intuito de garantir a trafegabilidade e segurança àqueles que se deslocam por ela.

Já a médio e longo prazo, essa via deverá constar no planejamento do Poder Executivo Estadual nas ações de pavimentação e interligação estadual.




fonte agencia da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br