Funcionário de fazenda é preso após ameaçar o patrão e desafiar a polícia em Vila Rica
Mídia Rural
15:52
O suspeito identificado como Sérgio Reis Lino dos Santos, 41 anos, foi preso pela Força Tática do município de Vila Rica acusado de ameaçar o patrão e desafiar os policiais que atenderam a ocorrência. O fato ocorreu em uma fazenda da zona rural de Vila Rica nesta manhã de quarta-feira, (28).
O proprietário da fazenda contou aos policiais que o funcionário que ele havia contratado para trabalhar estava o ameaçando com uma arma de fogo, a guarnição da Força Tática se deslocou até a fazenda onde localizou o suspeito bastante alterado e desafiando os militares.
O suspeito não a obedeceu a ordem dos policiais e os desafiou dizendo, “Aqui não tem polícia não, aqui a polícia e nós mesmo, eu não vou colocar mão na cabeça não” momento em que os policiais usaram a força física moderada para imobilizar e conter o funcionário “rebelde”.
Em buscas na residência os policias encontraram uma arma de fogo artesanal calibre 22, 14 munições intactas do mesmo calibre e uma faca. Além de uma porção de maconha.
Após a prisão de Sergio Reis que não é o famoso cantor, os policiais o encaminharam à Delegacia e Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.
fonte agencia da noticia
Marcadores:
Agricultura,
Pecuária
- Comente usando o Google
- Comente usando o Facebook
0 comentários:
Postar um comentário