Ex-prefeito de Sorriso é o nome de Bolsonaro para Governar Mato Grosso






O empresário Dilceu Rossato (PSL), ex-prefeito de Sorriso - MT por dois mandatos é hoje pré-candidato a governador pela mesma legenda que deverá lançar Jair Bolsonaro a presidência.

Neste final de semana ele dedicou alguns minutos a responder perguntas feitas pela jornalista Camila Nalevaiko, diretora do Agência da Notícia, que assim como muitos no estado, ficou surpresa com o anúncio da possível candidatura.

Rossato começou explicando que pretende fazer diferente. "Não podemos mais ter em Mato Grosso campanhas bancadas por empresários que depois querem ser ressarcido, precisamos fazer diferente. Hoje sou apenas pré-candidato, se acontecer de confirmar a candidatura, teremos um projeto novo, fazendo o que é possível para melhorar a vida do povo", disse Dilceu reforçando que as alianças serão diferentes.

"Não vamos aceitar nenhum centavo de quem depois vai querer receber de volta, vamos fazer uma campanha de propostas", explicou.

Rossato foi prefeito duas vezes de Sorriso, cidade nacionalmente conhecida como a Capital Nacional do Agronegócio, com excelentes índices de desenvolvimento humano e gestão elogiada por diversos jornalistas, dos mais importantes veículos de comunicação do Brasil.

Jair Bolsonaro deve se filiar ao PSL no dia 7 de de março.






FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br