Estado dá inicio às obras emergenciais da MT-322 no trecho entre Arnon à Niquilândia






Durante entrevista concedida a uma rádio de São Félix do Araguaia, o deputado Baiano Filho comemorou a execução das obras emergenciais de recuperação da MT-322, uma das principais vias de escoamento da produção de grãos no Norte Araguaia. As obras são aguardadas desde o início de fevereiro após audiência pública realizada no Espigão do Leste com a participação do Governo do Estado, produtores e autoridades locais.

Na entrevista, o parlamentar rapidamente mencionou a execução das obras de recuperação da MT-433 ligando Bom Jesus do Araguaia à BR-158 (Alô Brasil), e sobre as articulações para a manutenção da MT-322, no trecho entre o Arnon à Niquilândia cujos maquinários já estão na rodovia. Já o trecho a partir da Amaggi sentido Espigão do Leste será recuperado pelo consórcio da Cidesa. Neste caso, as máquinas ainda passam por manutenção, e estarão no trecho em no máximo 30 dias. 

Finalizando, Baiano também relatou sobre o trabalho junto ao Estado e ao DNIT para a pavimentação da BR-242, ligando São Félix do Araguaia ao município de Alto Boa Vista. O trecho faz parte de um lote de 77 km que aguarda pela conclusão da licença ambiental. A expectativa é para que as obras tenham início a partir dos 7 km que contemplam o perímetro urbano de São Félix.





fonte agencia da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br