Agricultor é executado a tiros e pauladas na BR-364



Guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) 01 e 02 da Polícia Militar, foram acionadas a comparecer em uma propriedade localizada na Linha C-45 da BR-364 onde havia acontecido um latrocínio. Chegando ao local, os Militares se depararam com Wilson Gomes da Silva de 52 anos já em óbito.
Em contato com a esposa da vítima, a mesma relatou que não estava no local, porém sua filha de 7 anos que estava com o pai, ligou e pediu socorro. Segundo as testemunhas, a criança relatou que dois elementos deixaram um veículo escuro na entrada da linha e foram até a propriedade dizendo que precisavam de ajuda com o carro, momento que anunciaram o roubo e pediram um revólver calibre 38 da vítima.
Em seguida os criminosos trancaram a menininha dentro da casa, onde a mesma ouviu os disparos de arma de fogo e imediatamente ligou para a mãe. A esposa da vítima contou a guarnição que os criminosos roubaram um rifle calibre 22 e o revólver que os elementos procuravam já havia sido vendido.
A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local, onde durante a realização da perícia, foi constatado que a vítima foi atingida por quatro tiros. O corpo foi removido pela funerária de plantão. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°37503/18, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde o caso já está sendo investigado.




fonte yes.com 
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br