São Felix do Araguaia avança na criação de Pirarucu






A criação de Pirarucu em cativeiro se tornou um negócio lucrativo, e o município de São Félix do Araguaia é um dos mais avançados nesse ramo, já foi investido mais de 280 mil reais no planejamento.

Este tipo de investimento é bem lucrativo, e os investidores da região já estão aprimorando seus conhecimentos sobre a melhor maneira de se criar o peixe.  O Sr. Joel Gunter de Porto Alegre do Norte é um dos investidores, no município de Canabrava do Norte já tem produtores com projeto grande, que está sendo feito com recursos próprios.

Foi realizada uma reunião em São Félix do Araguaia na qual o vereador Orlandinho se despois em conseguir para o município um incentivo para pelo menos 25 produtores, a reponsabilidade será da Secretaria de Agricultura do município sobre a vistoria da engenheira agrônoma Silvana

Em São Felix do Araguaia, o projeto tem avançado devido o presidente do Sindicato Rural, Dr. Almir Assad e na região o Jornalista Maurival Luz um dos grandes motivadores e divulgadores do projeto, está sempre incentivando as atividades realizadas relacionada ao projeto.




fonte agenciada noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br