Na tarde da última segunda-feira (19) a Polícia Militar de Nova Maringá foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trabalho onde segundo informações repassadas um homem acabou sendo esmagado por uma lamina de trator esteira, próximo a um assentamento na cidade que fica uns 40 km.
Segundo os policiais, a vítima estaria derrubando uma mata para ser realizada a plantação de capim, foi quando ao realizar a manutenção na máquina a lâmina que estava erguida caiu dele, o homem ainda acabou sendo arrastado pelo veículo por cerca de uns 5 metros. A Vítima foi identificada como Aderaldo Dias Ferreira de 58 anos.
A Policia Civil de São José do Rio Claro foi acionada onde analisou a cena do acidente e em seguida o corpo foi retirado e levado ao IML.
fonte nortao noticias
0 comentários:
Postar um comentário