Fazendeiro some e morador acha motocicleta e documentos dele a 20 km da propriedade em MT







Um fazendeiro está desaparecido desde segunda-feira (29) na região de Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Moisés Moraes, de 57 anos, fez o último contato com a família na tarde de segunda-feira. Até esta sexta-feira (2) ele continuava desaparecido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra e Juína, a 242 km e 737 km de Cuiabá, respectivamente, deve começar as buscas pelo fazendeiro na região nesta sexta-feira.
Segundo a PM, um morador de outra fazenda encontrou uma motocicleta, modelo NXR, de cor azul, abandonada em uma estrada perto de um riacho.
Ele também encontrou uma bolsa, com documentos pessoais e um revólver, que pertencem ao fazendeiro desaparecido. A moto e os objetos estavam a 20 km da fazenda de Moisés.
A chave da moto estava no contato. Os policiais foram até a fazenda de Moisés e não encontraram nenhum sinal de arrombamento ou indícios de crime, como furto e roubo.
Funcionários e vizinhos fizeram buscas na região e também não localizaram o fazendeiro. Conforme a família, nenhuma pessoa viu Moisés saindo ou voltando para a propriedade rural. O caseiro da fazenda havia ido até a cidade no dia do desaparecimento.





fonte cenario mt

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br