Falta de compromisso ou de dinheiro? Após um mês estradas de Espigão do Leste continuam sem receber melhorias






As promessas foram muitas, os compromissos firmados pelos representantes da Sinfra também, a Audiência Pública para tratar das melhorias nas estradas para o escoamento da safra do Distrito de Espigão do Leste, que ocorreu no dia 24 de janeiro, até hoje (21) de fevereiro não saiu do papel.

E realmente não saiu do papel, não saiu do papel a famosa estrada do Guardanapo ou MT 109, que liga Espigão do Leste a Canabrava do Norte, e os avanços de melhorias na MT 322 que liga o Distrito até o Arno na BR 158, também ficaram nas promessas e compromissos talvez infundados por membros da SINFRA- Secretaria de Infraestrutura do Governo de MT, que mais uma vez prometeu e não cumpriu.

Durante a Audiência Pública o Presidente da Câmara de São Felix do Araguaia Miranda, e a Prefeita Janailza Taveira cobraram o valor de R$ 8 milhões prometidos pelo próprio governador Pedro Taques, para serem investidos num trabalho de recuperação das estradas chamado de Arranca Safra, ainda neste início de ano.

No entanto quase 30 dias após a audiência, nem maquinas, nem dinheiro e nem recuperação, muito menos uma Nota Oficial do Estado para avisar os produtores que o governo não vai poder devolver em trabalho, o que os produtores pagam para os cofres do Governo, em muito imposto e trabalho árduo.

O Presidente da Câmara de São Felix está em Cuiabá e novamente vai cobrar dos representantes alguma ação. Os produtores estão empenhados em tirar das propriedades os grãos que tem cor de ouro, e fazem de MT o maior produtor de Soja do Brasil. Mas infelizmente esses mesmos produtores que fazem MT seguir a diante, parecem não ser notados pelos políticos, que estão em seus gabinetes, fazendo promessas e promessas.







fonte agencia da noticia
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br