Blairo Maggi confirma que abandona a disputa eleitoral






O ministro da Agricultura e senador licenciado Blairo Maggi (PR) confirmou nesta segunda-feira (26), em entrevista coletiva em Cuiabá, que está abandonando a disputa eleitoral deste ano. A notícia que está agitando os bastidores da política mato-grossense foi antecipada pelo LIVRE na última quarta-feira (21).
Maggi disse que está “cansado da carreira política” e que permanecerá como ministro do Governo Michel Temer até o final deste ano.
O ministro Blairo Maggi afirmou que, além de não se candidatar nas eleições deste ano, também não vai participar do processo eleitoral de nenhuma forma, e não pretende declarar apoio a nenhum candidato.
"Minha retirada da disputa significa também minha ausência da disputa", afirmou. "Não quero nem participar das discussões. Se eu quisesse fazer política, estaria dentro da política", completou.
Ele disse que vai continuar filiado ao PP, inclusive porque o cargo no Ministério da Agricultura pertence ao partido.
No entanto, admite voltar à política no futuro. "Nunca mais só a morte", declarou. "Não estou fechando as portas a vida inteira pra política. Não sei o que pode vir e me animar de novo", disse.
Maggi disse que não teme perder o foro no STF. "Se eu tivesse receio de foro, disputaria eleição, porque todo mundo diz que é melhor ter foro. Tem também teorias que é melhor os processos virem aqui para baixo. De qualquer forma, estou tranquilo", afirmou. 




fonte olivre

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br