Três pessoas foram presas pela polícia na noite do último sábado (20), em uma fazenda de Itanhangá. Informações apontam que ambos são suspeitos de furtar sementes de milho.
Segundo os policiais a carga esta avaliada em aproximidamente R$ 200 mil. A prisão aconteceu após uma equipe da Polícia Civil e Militar localizar dois caminhões na linha Morocó, ambos eram usados para transportar as sementes furtadas.
Quandos os veículos estavam sendo encaminhados para Lucas do Rio Verde, os policiais receberam a informação de que os três homens haviam furtado um veículo VW Gol em uma fazenda próxima do local onde os caminhões foram encontrados.
Já no local, os policiais localizaram o veículo que estava caído dentro de uma vala de escoamento de água, uma equipe seguiu os rastros dos suspeitos por cerca de 15 km em meio a plantação de soja. Momentos depois a equipe foi informada via rádio, que populares viram três indivíduos saindo da plantação e passaram a localização
Os criminosos foram localizados saindo de uma plantação. Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 e outro com um revólver calibre 357 Magnum, nove munições e três celulares. O trio foi detido e encaminhado para Delegacia de Lucas do Rio Verde onde o flagrante foi registrado.
fonte nortao noticias
0 comentários:
Postar um comentário