Polícia Militar apreende agrotóxicos que foi furtado em fazenda






Por volta das 10h desta terça-feira 24 de janeiro a equipe de Moto Patrulhamento conseguiu apreender certa quantidade de agrotóxicos que havia sido furtado no dia 04 de dezembro do ano passado na Fazenda Matão de propriedade da Agropecuária Esteio.

Segundo o administrador da fazenda, o valor estimado dos produtos é de cerca de R$ 70 mil.

Os produtos estavam escondidos em uma casa no Bairro Rodoviário. Também foi apreendido um veículo que foi usado para praticar o furto.

Na sequência da ocorrência, após diligência em outra casa da Rua 5, Centro II, próximo ao Hospital Regional, já com o apoio da Força Tática, foi encontrado munições de calibres  380, 38 e 22 e aproximadamente 275 g de droga, balança de precisão, simulacro de arma de fogo submetralhadora HK mp7 A1 e mais outros objetos.

Quatro pessoas foram conduzidas para Cisc um deles menor de idade.



Minha Opinião: nós temos o dever de parabenizar a Polícia Militar e em especial aos jovens PMs do Moto Patrulhamento que com uma estrutura mínima tem conseguido resultados surpreendentes. A  bandidagem está perdendo ponto, pois do final do ano pra cá já apreenderam quase 7 kg de droga recuperou muito objetos furtados e cumpriram vários mandados de prisão.




fonte agua boa news
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br