Polícia desarticula quadrilha que receptava agrotóxicos em MT




Seis pessoas foram presas na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul) na quarta-feira (17) suspeitas de integrarem um grupo criminoso que realizava receptação de agrotóxicos.  A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança por volta das  16 horas. A ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, 20, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, 25. 

A Polícia Civil deslocou até o local para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Chegando à residência encontrou um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado. 

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, 24, Rafael Neves Fermanian, 23, Savio Ferreira da Silva, 23, e Josimar Vieira da Silva,28. Eles afirmaram que trouxeram o agrotóxico da cidade de Nova Xavantina (645 km a Leste) para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

Presos em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa,receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os irmãos Gustavo e Diego, moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico. 

De acordo com o delegado da DERF de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos na ação criminosa.

Além da droga e dos galões de agrotóxico também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.




FONTE NORTAO NOTICIAS

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br