PM apreende grande quantidade de agrotóxicos sem procedência em Trivelato






A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato  apreendeu no final da tarde desta quinta-feira (04), por volta das 17h30, uma camionete Ford Ranger de cor vermelha  carregada com uma quantidade de agrotóxico sem procedência . a  apreensão ocorreu na  MT-235, “rodovia da produção” .

Segundo informações, a guarnição em serviço intensificava  abordagens nos veículos que chegava no município,  aonde os policiais acabaram abordando um suspeito que conduzia uma camionete Ford Ranger,onde foi identificado na parte do compartimento do automóvel uma quantidade considerável de uma substancia química bastante usada nas lavouras.

Após a retirada de alguns sacos do produto foi encontrado 40 (quarenta) galões de cinco litros sem identificação “Sem Rótulos’’, 260 kg (duzentos e sessenta quilos) de inseticida da marca ARCO e 5 (cinco) unidades de um quilo de uma substancia não identificada.

Questionado sobre a procedência sobre o material  que transportava o condutor do carro não soube responder, dizendo que o material era de origem paraguaia e  que foram adquiridos em Nova Mutum.

Diante da situação o suspeito, E.G.B, 52 anos , natural de Paranatinga e a testemunha , A.D.J de 35 anos, foram encaminhados para Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para prestarem esclarecimentos sobre o produto que transportava.


Fonte: agitosmutum
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br