Homem é morto a tiros após discussão em fazenda de Confresa





Gilvan Lourenço da Silva, 43 anos, foi morto a tiros após uma discussão relacionada a morte de um bezerro, o suspeito teria tomado a arma da vítima e o matado. O crime ocorreu na última semana em uma fazenda na região da Porto Velho, a 70 km de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Gilvan e suspeito teriam entrado em atrito após o cachorro de Gilvan ter matado um bezerro da fazenda em que o suspeito trabalhava, armado Gilvan foi até a fazenda vizinha para “resolver” a situação.

Armado com um revólver calibre 38, Gilvan chegou a fazenda onde Thiago trabalhava e ambos começaram a discutir e em um descuido o suspeito tomou a arma da vítima e o matou.

O crime foi presenciado por uma terceira pessoa que trabalha na fazenda onde Thiago também prestava serviços. Logo após o homicídio Thiago fugiu na moto da vítima.

O corpo do trabalhador foi encontrado caído com marcas de tiros. Thiago Rodrigues foi preso pela polícia do município de Vila Rica e responderá pelo crime de homicídio.




fonte agencia da noticia


    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br