BR158: Péssimas condições de trecho causa transtornos e prejuízo aos motoristas






Motoristas que precisam usar a rodovia BR-158 no trecho que liga o entroncamento do “Luizinho” ao Alô Brasil estão insatisfeitos com a situação que a rodovia se encontra, além de muitos buracos e falta de manutenção da estrada federal.

Segundo relatos de motoristas os inúmeros buracos além de causarem prejuízos são causadores de acidentes graves que já ocorreram no local.

Diante das denúncias o site agência da notícia entrou em contato com a SEMEC empresa responsável pela manutenção das estradas, segundo o engenheiro Sandro a empresa já está com as maquinas na estrada fazendo as manutenções ‘’ estamos trabalhando desde de dezembro, ainda não chegamos no trecho citado, pois obedecemos às ordens do DNIT, mas vou entrar em contato com o pessoal de lá para tentar conseguir um cascalha mento provisório no local ‘’ afirmou.

 O engenheiro contou que devido as chuvas a estrada está nesta situação e que a manutenção da mesma foi feita a dez dias atrás. O grande fluxo de veículos pesados e muita chuva dificulta.

Motoristas e produtores já começam a pensar na retirada da safra que ainda estão a ser colhidas.





fonte agencia da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br