TRATORISTA DE MT MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ARVORE



Um jovem de 21 anos, identificado como Bruno Signori, morreu na última terça-feira (24), após ser atingido por uma árvore no distrito de Entre Rios, a 150 quilômetros de Nova Ubiratã (475 km de Cuiabá). Ele estava trabalhando em um trator, na propriedade rural da família, quando a tragédia aconteceu.


Segundo as informações, o jovem tratorista estava trabalhando com o maquinário em uma região de mata. Em dado momento, um dos galhos da árvore caiu e atingiu o jovem na cabeça. O impacto foi tão grande, que o rapaz foi arremessado do veículo.
 
Bruno teve traumatismo craniano e morreu na hora. Não foi informado quem localizou o corpo do rapaz. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. O local e horário do velório não foram confirmados.

Um dia antes do acidente, Bruno postou a seguinte frase em seu Facebook: “Na verdade, me dava vontade de deitar em algum lugar e dormir umas duas semanas”. (Com informações do Ubiratã 24 Horas)
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br