TIROTEIO ENTRE GRILEIROS DEIXA UM MORTO E OUTRO DESAPARECIDO EM LUCIARA MT



Um tiroteio entre grileiros de terras deixou um morto, um desaparecido e outro baleado no município de Luciara divisa com Porto Alegre do Norte. O crime ocorreu por volta das 16hs da tarde desta quarta-feira, (25), em uma área de conflito agrário.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, a vítima foi identificada apenas como “Eucigênio” proprietário da “cachoeira da onça” localizada no município de Confresa, ele foi morto durante uma troca de tiros com outros envolvidos no tiroteio.

Segundo algumas testemunhas, a vítima estava na posse onde estava demarcando e cercando a área, os suspeitos chegaram em uma caminhonete e começaram a atirar, na intensa trocas de tiros “Eucigênio” foi morto com tiros na cabeça, um outro homem foi baleado, e uma terceira pessoa está desaparecida.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Maidame, o crime teria envolvimento com a grilagens de terras na região, que é uma área de conflito.

Uma caminhonete com marca de perfurações de bala foi aprendida pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, a ação contou com apoio da Polícia Militar de Luciara e Porto Alegre do Norte, além do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA). 

Maidame ainda confirmou que os suspeitos da ação já foram identificados.



FONTE AGENCIA DA NOTICIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br