Polícia Civil de Juara recupera 140 cabeças de gado furtadas na Paranorte





A Polícia Judiciária Civil de Juara recuperou no domingo, 01 de outubro, 140 cabeças de gado, que foram furtadas de uma fazenda da região de Paranorte na sexta-feira, 29 de setembro.

Em entrevista a uma emissora local, o delegado de polícia de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, não delineou nomes, mas disse que a pessoa já foi identificada, já tem nomes, alguns apontados pela vítima e outros levantados pela própria polícia.

Segundo o proprietário da Fazenda que teve o gado furtado, os portões da propriedade estavam arrombados e o gado havia sido levado. O delegado está ouvindo os possíveis autores do ilícito para descobrir os motivos que os levaram a cometer esse crime.

Segundo o delegado, o gado já foi devolvido para o respectivo dono e agora o processo terá andamento normal.

Segundo fontes esse gado estaria na posse de um fazendeiro da região, que move processo de execução para recebimento de dinheiro, contra quatro pessoas, que seriam um casal (marido e mulher), o filho e a nora deles.

Através de ordem judicial, em dezembro de 2016, a justiça determinou a penhora, avaliação e depósito ao exequente da quantia de mais de 300 cabeças de gado, e de lá para cá, após vários recursos sem sucesso, teriam achado por bem, furtar parte dos animais.


Fonte: Show de Noticias

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br