Pecuarista é baleado após discussão no trânsito; PM é suspeito





Uma discussão de trânsito terminou com um pecuarista baleado na tarde desta terça-feira na avenida Fernando Correa, em Cuiabá. O suspeito é um cabo da Polícia Militar.
De acordo com a vítima, o suspeito estava em uma motocicleta e reclamou de uma possível “fechada” do filho que, que dirigia um carro de passeio. Ele proferiu palavras de baixo calão.
Diante das ofensas, o pecuarista fez o filho parar o carro. “Ele parou a moto e veio em minha direção já segurando a arma. Eu falei para ele atirar e foi o que ele fez”, disse a vítima.
Um tenente reformado da Polícia Militar presenciou o crime e tentou prender o suspeito, que fugiu na motocicleta. Porém, ele anotou a placa do veículo e acionou uma viatura da PM.
Foi aí que descobriram que a moto pertence ao cabo da Polícia Militar, C.C. “Se foi ele mesmo quem atirou, é uma pena. Ele é preparado e anda armado para dar segurança ao cidadão de bem e não para oferecer medo, como fez comigo”, desabafou a vítima.
O disparo atingiu a perna do pecuarista vítima, que foi encaminhada a um hospital particular em Cuiabá. Como não atingiu nenhum osso, ele foi liberado após fazer o curativo. “Tive muita sorte, porque a intenção dele era matar”, relatou.
Ainda nesta tarde, ele registra boletim de ocorrência no Cisc do bairro Planalto.



fonte folhamax

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br