Frigoríficos começam a semana testando o mercado do boi



Na abertura do mercado da última segunda-feira (23/10) as indústrias testaram o mercado, o que fez as cotações cederem em algumas praças. 

Na média, as escalas dos frigoríficos atendem em torno de uma semana, e com o escoamento sem reação, as indústrias ficam, de certa forma, um pouco mais “confortáveis” para testarem preços abaixo da referência. 

Vale ressaltar que nestes patamares menores, os negócios travam.

O destaque fica por conta da retomada das atividades do JBS em Mato Grosso Sul, isso acalma o mercado, que viveu grande tensão na semana passada, com o anúncio da paralisação. 

O mercado atacadista de carne com osso, após fechar a última semana em estabilidade, segue estável. A carcaça de animais castrados está cotada em R$9,25/kg.

Com a entrada do período final do mês, no qual o consumo de carne sazonalmente tem retração, o escoamento tende a se manter em baixa e alterações para este mercado não estão descartadas.

Gostaria de se aprofundar mais sobre o mercado e traçar estratégias para 2018? Participe do Encontro de Analistas da Scot Consultoria, dia 17 de novembro, em São Paulo-SP. O evento que pensa o amanhã, com aprendizados do passado e análises do presente. Acesse: www.encontrodeanalistas.com.br . 


FONTE SCOTCONSULTORIA
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br