Cáceres – Homem é executado e jogado em córrego da Zona Rural





As Polícias Civil e Militar de Cáceres registraram nesta terça-feira (10), mais um crime de homicídio, desta vez na comunidade Boa Esperança, um corpo foi encontrado embaixo da ponte do Córrego do Periquito, na zona rural de Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá.
O corpo teria sido encontrado por populares que acionaram a Policia Militar do 6º Batalhão de Cáceres.
Juntamente ao corpo da vítima Antônio Alves de Moraes, (41 anos), foram encontrados um celular, e uma carteira de cor preta contendo apenas 4 reais e o seu CPF da vítima. Segundo os policiais a vítima possivelmente teria sido executado com disparos de arma de fogo, pois existe diversas perfurações no crânio e pelo corpo da vítima.
Segundo informações preliminares a vítima é morador da cidade de Pontes e Lacerda (MT), porém a Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, já trabalha nas investigações para identificar e prender os suspeitos do homícidio.
Outros casos  
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma Pick-up Fiat Strada, em uma fazenda em Porto Esperidião (MT), no dia 4 de outubro. Segundo a Polícia Civil os corpos foram identificados como sendo de João Garcia Ortiz (36 anos) e Gean Fernando Escola (32 anos).
Na mesma quarta-feira (4) na MT 343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT), estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, um casal foi encontrado mortos, ambos foram baleados próximos ao veículo. Uma criança de 3 anos, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro no colo de sua mãe, com alguns ferimentos decorridos dos estilhaços dos disparos.
Na estrada do Facão na manhã do 5 de outubro foi encontrado o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá). Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).
Fonte: CN Por: Joner Campos

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br