Fazendeiro suspeito de aliciar adolescente de 13 anos é preso na cidade de Poconé






Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13) suspeito de aliciar uma adolescente de 13 anos, em Poconé. Segundo a Polícia Militar, o fazendeiro estava tentando contratar um programa com a menina.
De acordo com o Boletim de ocorrência, os policiais militares receberam uma ligação via 190, onde uma senhora alegou que sua neta de apenas 13 anos de idade estava sendo assediada por um rapaz em uma caminhonete.
Imediatamente os policiais militares deslocaram até o bairro Cohab Nova e encontraram a caminhonete suspeita parada em frente à residência.
No local, os policiais encontraram o Fazendeiro: Gonçalo Bianor F. Mendes de 43 anos de idade. Na residência os policiais conversaram com a avó da adolescente que segundo ela, por volta das 10h30 da manhã, o suspeito juntamente com uma outra mulher, abordaram a menor na rua perguntando quando ela cobraria para fazer um programa, desde que a adolescente não comentasse com ninguém, já que o suspeito seria casado.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do Município de Poconé e ficará à disposição da Justiça. A Adolescente também foi conduzida até a delegacia do município juntamente com o Conselho Tutelar onde deverá prestar depoimento.


fonte poconet
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br