Trabalhador é morto a facadas dentro de pátio de madeireira



Um homem foi morto a facadas próximo das 6h30m da manhã desta quinta-feira, dia 14, no pátio de uma madeireira no Setor Industrial da cidade de Juína/MT

A vítima foi identificada como Luiz Rivelino Soares Pereira, 41, conhecido como Polaco, ele estava na empresa há 45 dias.

Segundo informações iniciais, hoje pela manhã Luiz estava no banheiro quando o suspeito identificado como Fernando Moraes dos Santos, se aproximou e desferiu golpes de faca, que atingiu o pescoço, toráx e braços. Ele trabalhava na diária há 15 dias na empresa.

Após cometer o crime, o suspeito saiu correndo e pegou sua motocicleta, que havia ficado estacionada pelo lado de fora da empresa e fugiu.

O óbito foi confirmado pelo médico Emilio Populo do Samu.

As motivações para tamanha brutalidade ainda são desconhecidas, haja vista que vítima e suspeito não eram próximos e trabalhavam em setores diferentes da indústria.

Antes de fugir, o criminoso deixou o cabo da faca caído em frente ao escritório da madeireira e a lamina cravada em Luiz.

Inicialmente, foram constatados aproximadamente 8 perfurações de faca na vítima.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

 O delegado Marco Remuzzi e investigadores estiveram no local do crime e com as informações em mãos iniciaram as diligencias.
Fonte: juina news
    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br