Patrão atropela e mata funcionário após discussão em fazenda de Canarana





Um homem de 32 anos, com as iniciais C.S.M, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 06, na zona rural do município, região entre o Garapú e o Culuene. Conforme BO da Polícia Militar, registrado como homicídio doloso, a vítima trabalhava numa fazenda. Uma testemunha, também funcionário do local, relatou que o proprietário, com as iniciais J.M.D.S, de 52 anos, chegou reclamando do serviço de uma solda feita pela vítima. Os dois começaram a discutir e a brigar com socos.
O suspeito informou que iria para a cidade dar queixa do ocorrido. Além do dono, entraram na caminhoneta, uma Toyota Hilux de cor vermelha, a testemunha e a esposa do suspeito. Porém, no trajeto, o suspeito encontrou a vítima de bicicleta e acelerou a caminhoneta. A vítima tentou fugir entrando em uma lavoura, mas foi atropelada. Sem prestar socorro, o suspeito desembarcou a esposa e a testemunha na sede da fazenda e evadiu do local.
A ambulância se dirigiu à fazenda para prestar socorro à vítima, lá os profissionais de socorro encontraram a mesma com os sinais vitais bem fracos e a mesma não resistiu chegando ao Hospital Municipal sem vida. A PM ainda não localizou o suspeito. A Polícia Civil foi informada do caso. A PM não liberou os nomes completos dos envolvidos.



fonte jormnal da noticia

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br