Ir para Confresa ou Porto Alegre do Norte tem sido um desafio para os moradores dos assentamentos Buriti e Nova Floresta, que precisam se arriscar por uma pinguela.
O problema afeta os municípios há 9 meses, desde que a ponte que existia no local foi queimada devido a má conservação. A ponte fica sobre o Rio Corgão na Vila Buriti.
Cansados de esperar por uma nova ponte, os moradores decidiram improvisar: fizeram uma passagem com troncos de árvores e pedaços de madeira. O corrimão foi feito com troncos de árvores. É um desafio de equilíbrio encarado todos os dias por quem precisa ir de uma região para a outra.
No local só passam motos e pedestres, segundo os moradores da região uma nova ponte foi começada a ser feita, mas não prosseguiram com as obras e apenas os pilares foram colocados no local. Com isso parte da população corre risco de ficar isolada.
fonte agencia da noticia
Moradores de assentamento de Confresa se arriscam transitando sobre pinguela
Mídia Rural
09:36
Marcadores:
Agricultura,
M.Ambiente,
Transporte
- Comente usando o Google
- Comente usando o Facebook
0 comentários:
Postar um comentário