Frigorífico abre seleção de emprego para 1 mil vagas




Mil vagas de emprego estão sendo ofertadas por um frigorífico através de um processo de seleção em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A empresa deve começar a funcionar na RO 135 e os interessados devem procurar o Senai para deixar currículos e documentos pessoais.

As mil vagas são para diversas áreas e os processos de seleção serão divididos por funções. Nesta semana acontece o primeiro processo, que é o recebimento dos currículos. Eles serão analisados para 12 funções e a empresa não divulgou a quantidade de vagas para cada função.

De acordo o gerente do Senai, Bruno Cavalcante, é importante que o candidato destaque suas funções no currículo para facilitar a avaliação.

“Nos casos das vagas anunciadas, se tenha trabalhado em frigorífico ou açougue, colocar isso no currículo que facilita bastante”, explica.

Na próxima etapa, o candidato receberá uma senha para e será marcado um horário para a entrevista e avaliação com a equipe do frigorífico.

Para concorrer as vagas, os interessados devem ir ao Senai, situado na rua Senador Artur Cezai, 435, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Também podem ir ao próprio frigorífico, no KM 9, da RO 135 com documentos pessoais, principalmente, carteira de trabalho e um currículo.

Confira as vagas desta primeira etapa:

Atordoador
Lombador
Desossador
Defilador
Faqueiro
Soldador
Operador de sala de máquinas
Operador de empilhadeiras
Operador de caldeira
Eletricista industrial
Mecânico industrial






    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br