Em 12 horas, três acidentes são registrados na BR-364





Três acidentes de trânsito foram registrados na BR-364, nas primeiras doze horas desta quarta feira (27), na região de Ariquemes - RO. O primeiro caso ocorreu de madrugada, quando um motorista tentava fugir da fiscalização por transportar madeira irregular. Nos outros dois acidentes, caminhões, motocicleta e carro estavam envolvidos. Nos três casos, apenas uma mulher ficou ferida sem gravidade.

Por volta de 1h da manhã, o condutor de um caminhão com madeira irregular percebeu a presença de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao retornar, acabou tombando em um barranco no KM-521.

No fim da manhã, quando os policiais faziam a sinalização da pista para a retirada do veículo com a madeira, um caminhão baú com uma mudança doméstica bateu num segundo que estava parado na fila. Um terceiro caminhão, que seguia atrás carregado de fraldas descartáveis, saiu da pista para não colidir com o caminhão de mudança e acabou tombando fora da pista. Nenhum evolvido no acidente se feriu.

Minutos depois, um carro que entrava no trevo com a Avenida Capitão Sílvio bateu em uma motociclista, que teve ferimentos leves com a queda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor do veículo do primeiro acidente foi autuado pela PRF, por ter sido flagrado transportando madeira ilegalmente.




fonte g1

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Mídia Rural - Todos os Direitos Reservados
Um Projeto: Du Pessoa© Web Sites e Marketing Digital (69) 9366 7066 WhatsApp* | www.dupessoa.com.br