Um fazendeiro foi preso em Poconé, a 104 km de Cuiabá, na quarta-feira (13), após ter supostamente aliciado uma adolescente de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gonçalo Bianor Ferreira Mendes, de 43 anos, dirigia uma caminhonete e abordou a menor de idade que estava perto da casa da avó.
Ao G1, a defesa de Gonçalo negou as acusações e alegou que o fazendeiro estava conversando com um amigo quando foi abordado pela polícia.
A polícia foi acionada pela avó da menina. Na denúncia, ela contou que o suspeito estava rondando a casa dela desde o início de manhã.
Segundo a polícia, a neta contou à avó ter sido abordada pelo fazendeiro e uma mulher que também estava no veículo.
A mulher teria perguntado quanto a adolescente cobraria para realizar para fazer sexo com Gonçalo em troca de dinheiro, desde que não comentasse nada com ninguém, já que o fazendeiro é casado.
Gonçalo foi detido perto da residência da avó da menina. Segundo a Polícia Civil, ele ainda será ouvido nesta quinta-feira (14) por um delegado e passará por audiência de custódia. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar para prestar depoimento. A mulher que acompanhava o fazendeiro foi liberada.
FONTE POCONET
0 comentários:
Postar um comentário