Peão de Rondônia vence montaria em touros de Barretos e vai aos EUA







Na noite do sábado (26), Eudimar Oliveira Novais, 18 anos, morador de Cerejeiras (RO), foi o único finalista a parar no boi, sendo assim, campeão da Liga Nacional de Rodeio 2017, durante a Festa de Barretos, reconhecida nacionalmente por qualidade de seus competidores.

Novais montou no animal Bob Marley, da Cia Califórnia. Ele conseguiu obter 88,75 pontos, ficando com o título da temporada 2017. Agora, vai concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões, nos Estados Unidos, no The America.

“Foi uma final e tanto, o animal me proporcionou uma boa montaria e deu tudo certo”, analisou o competidor. Além do campeão, os outros três finalistas também garantiram vaga no The América, um dos maiores rodeios do mundo, que ocorrerá em Fevereiro de 2018, no Texas, Estados Unidos.

"Foi uma final e tanto, o animal me proporcionou uma boa montaria e deu tudo certo"

O segundo colocado Danilo Carlos, 30 anos, de Tupã (SP), comemorou a vaga no rodeio que distribuirá US$ 2 milhões em prêmios.

Em terceiro, ficou Aldo Cézar Mariano de Lima, de Guararapes (SP), que mesmo não parando no touro, foi beneficiado pela vaga concedida de última hora por um dos organizadores do The América.

Fechando a lista dos competidores está o competidor Douglas Aparecido da Silva, 20 anos, de Chapecó (SC).



fonte rede tvro

    Comente usando o Google
    Comente usando o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018 Mídia Rural. Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa Agência Digital (73) 9 8888 1488 WhatsApp www.dupessoa.com.br